segunda-feira, 21 de março de 2011


..jogou pela janela uma linda história de carinho e admiração, seja lá qual for o motivo; havia e sempre haverá alguém desesperado pelo seu abraço. Sinceramente não sei onde errei mas me atropelei no caminho talvez.. você é simplesmente uma presença avassaladora, desperta calafrios, mas também o calor e desejo de querer se amar, você extremesse meu chão, me faz ficar sem direção, palpita o coração e o acelera sem controle nenhum, o batimento vai a mil ... Desperta um sentimento devastador, leva com ele a razão e me deixa somente pensar com o desejo de te ter, e os olhos enchem de lágrima só em pensar que o certo não é ter você, tenho consciência, sonho tanto com um dia lindo e marcante ao seu lado, se pudesse criar alguém perfeito seria assim como você, claro, faria alguns ajustes, trocaria sua brutalidade de amar por um gesto simples e sincero! Não quero escutar uma palavra de conforto bela e aconchegante, só para fingir que vai me fazer ficar alegre. Eu quero a verdade e realidade de um sentimento em que eu me sinta segura e certa de que com você eu seria FELIZ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário